10.02.2021

Quinta da Alorna aposta em nova imagem e abordagem nas redes sociais

Marketeer Online

Quase 300 anos depois de ser criada, a Quinta da Alorna procura renovar a sua presença no mercado através de uma nova imagem e de uma mudança na abordagem aos canais digitais. Em termos de identidade, a marca de vinhos contou com a ajudar do Atelier Rita Rivotti para destacar o octógono que acompanha a sua história há já várias décadas.

Em evidência fica também a própria marca Quinta da Alorna, de forma a reforça a origem dos vinhos, produzidos exclusivamente a partir de uvas da propriedade. Para isso, não pode faltar a imagem do palácio, embora de forma descentrada, mais irreverente e moderna.

Esta nova imagem chega acompanhada de uma nova assinatura, “Quinta da Alorna. Tanto por descobrir”, que se apresenta como um convite à descoberta da selecção de vinhos que a insígnia produz.

Já no campo digital, a aposta vai para um novo site e para uma abordagem diferente às redes sociais. Segundo a marca, estas plataformas passam a assumir um papel relevante na comunicação com o consumidor .

Este é o início de um processo de reafirmação da marca no mercado. Com esta renovação, a Quinta da Alorna entra num novo ciclo assente numa forte estratégia de desenvolvimento da área de vinhos. Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca, explica Pedro Lufinha, director-geral da Quinta da Alorna.

Esta estratégia inclui ainda o lançamento de um filme institucional e da renovação dos materiais de comunicação presentes nos pontos de venda.

Veja a notícia em: https://marketeer.sapo.pt/quinta-da-alorna-aposta-em-nova-imagem-e-abordagem-nas-redes-sociais

PARTILHAR

PRESS MEDIA

voltar

PRESS MEDIA

voltar